Perder mais quantidade de peso

Posted by
Spread the love

Fazer você perder seu rabo no ginásio do dia a dia, mas você não pode derramar uma libra? (Ou talvez você está mesmo ganhando!) Eu conheço muitas pessoas que seguem dietas restritivas, privar seu corpo de que ela precisa, enquanto colocá-lo através do inferno no ginásio. Eu posso relacionar. Eu costumava fazer isso, também. A coisa é, ele não vale a pena…e a perda de peso não é assim que funciona!

Por que o exercício por si só não vai cortá-la por anos, temos sido dito, “queimar mais calorias do que você pegar e você vai perder peso!”, assim, não é de admirar que nós gastamos horas e horas de funcionamento ou “ellipticaling” para queimar tantas calorias como podemos. Ainda, para este dia, não há um único estudo que mostra que o exercício sozinho faz com que a perda de peso significativa (e, certamente, não é sustentável a perda de peso). Há muito mais do que isso.

Ter uma quantidade de calorias queimada

Uma das principais razões para a queima de toneladas de calorias através de exercícios pode ainda resultar em não perder um único quilo é por causa de uma coisa importante que você não ouve falar muito frequentemente de perda de peso peritos ou a mídia.

É chamado inflamação. Excesso de exercício pode causar inflamação no seu corpo. Se você se exercita muito difícil em uma base diária, há uma abundância de inflamação acontecer que o seu corpo não está recebendo uma pausa. Isso explicaria não apenas a sua incapacidade de perder peso—como o seu corpo está constantemente do combate a incêndios dentro de você mas é também por isso que você pode realmente ganhar peso de exercício muito porque de todos os compostos de inflamação.

Eu aprendi isso da maneira mais difícil quando eu comecei a correr maratonas. Quando eu continuava a ganhar peso, enquanto a adição de milhas para minhas corridas diárias, descobri que era devido à inflamação minha longa durações da atividade cardiovascular estava causando em meu corpo. O mesmo é verdadeiro para todas as pessoas que você vê no ginásio na máquina elíptica para mais de uma hora, eles estão dando a si mesmos estrelas de ouro, quando eles estão fazendo mais mal do que bem.

Emagrecer rapidamente

Aqui está o que acontece: Essencialmente, a inflamação drena o seu metabolismo, pois o seu corpo está focada na cura. “Crônica de cardio,” (conforme é referido), também pode aumentar a produção do seu corpo de cortisol—o hormônio do estresse preparando-o para o ganho de peso pelo aumento de níveis de açúcar no sangue e provocando a liberação de insulina, o fat-armazenamento de hormônio.

Cinco coisas que você pode começar a fazer HOJE, para começar a perder peso inicie ignorando o ginásio. Dando o diário ginásio moer, não significa necessariamente que você precisa para parar completamente o exercício. Tudo isso significa é que o corte de volta, a fim de permitir que o seu corpo a se curar e, em seguida, adicionando gradualmente em diferentes tipos de exercícios.

O direito tipos de exercício que podem ser extremamente benéficas para aumentar o metabolismo, de modo que a vantagem aqui é que nem todos os tipos de exercício são criados iguais. É a crônica, repetitivo, diariamente resistência atividade que é contraproducente e inflamatório. Saudável, o primeiro passo é fazer uma pausa de treinos intensos para algumas semanas, e abraçar yoga, pilates e exercícios de baixa intensidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *