As melhores unhas decoradas

Posted by
Spread the love

As mulheres fazem coisas para a mesma razão que você fazer as coisas: para agradar a si mesmos. Às vezes, para impressionar seus amigos, ocasionalmente, para impressionar outras mulheres, mas principalmente para si mesmos. Porque eles são seres humanos, não fembots colocar neste planeta puramente para a tentação. O que é que você está gritando?

Algum tipo de Dawkins-lite evolutiva argumento sobre a forma como todos os seres humanos são programados para buscar sexo em todos os momentos, porque a espécie humana depende blá, blá, blá? Duas palavras de resposta para que: shorts de carga. Você sabe perfeitamente bem que a carga shorts não vai ajudar você em sua busca de sexo, e você sabe disso, porque as mulheres incluindo esta mulher disse como é feio eles são.

Unhas decoradas

E mesmo assim, você continuar a usá-los, porque você gosta deles. Assim como as mulheres usam coisas que você não gosta. Caso, eu acredito, fechado. Ah, os humanos, que pouco doce equivocadas almas que são. Porque todos nós temos sido aqui, não temos? Seus dedos pairando acima do número em sua lista de contatos, se perguntando como você pode chamar e fazê-lo soar sempre tão casual.

Eu, uma vez, ligou para alguém e quando ele respondeu que eu fingia que eu tinha marcado com ele por acidente (plano astuto!) assim foi, em seguida, todos, “Oh! Eu devo ter bunda marcados você!”, assim, atingir a incrível dupla proeza de fazer-lhe pensar em minha bunda e forçando-o a me falar. É realmente surpreendente que eu permaneceu solteiro até que eu era de 35.

A única coisa a lembrar, queridas pessoas, é que você realmente não deseja chamar essa pessoa. Você quer que eles chamam você, que é praticamente o oposto de você chamá-los. Você sabia de tudo isso. Você sabe disso. A verdadeira pergunta que você precisa se perguntar é por que você quer gastar seu tempo com alguém tão impensado que não telefonar no dia seguinte, alguém que você tem para enganar falar com você. Porque, caros leitores, que todos vocês, em qualquer lugar, vale a pena mais do que isso.

As melhores unhas decoradas

Milhões de mulheres em todo o mundo têm nenhum problema em pagar a cada mês, para obter as suas unhas arrumado, decorado, revestido com algumas camadas de gel UV ou mesmo transformado totalmente curto e incrivelmente longo. Agora, eu não estou dizendo que é uma má coisa, eu já fui lá mais de uma vez.

No entanto, depois de ter que cortar minhas unhas realmente curto, e dar-lhes uma grande quebra de todos os que, de depósito, de panificação e de todos, algo mudou. Eu estava muito animado para começar minhas unhas novamente para o Natal e Ano Novo e, em seguida, dois dias antes de minha irmã estava prestes a finalmente sentar-se e concentrar sua atenção e habilidades em mim, eu era como.

Você sabe o que? Eu realmente não sinto vontade de fazer isso.” Seis meses de ter completamente unhas curtas fez-me perceber o quão bonito, prático e totalmente incrível eles são e é isso que eu quero compartilhar com vocês hoje. Então, aqui estão os meus prós.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *