Problema na articulação do joelho

Posted by
Spread the love

O joelho é uma das maiores e mais complexas articulações do corpo o joelho junta-se o osso da coxa (fêmur) para o osso da canela (tíbia). O menor osso que corre ao lado do tibia (fíbula) e a rótula (patela) são os outros ossos que fazem a articulação do joelho.

Tendões ligar o joelho, ossos da perna, músculos que movem a articulação do joelho. Ligamentos junte o joelho, ossos e proporcionar estabilidade ao joelho o ligamento cruzado anterior impede o fêmur de deslizar para trás no tibia (ou o tibia deslizar para a frente sobre o fêmur).

O ligamento cruzado posterior impede que o fêmur de deslizar para a frente sobre a tíbia (ou a tíbia deslize para trás sobre o fêmur). A medial e colateral lateral ligamentos impedir que o femur de correr lado a lado. Dois C-em forma de pedaços de cartilagem denominada medial e lateral do meniscos atuam como amortecedores entre o fêmur e a tíbia.

Acabar com os problemas no joelho

Condromalácia da patela (também chamado ocorre síndrome): Irritação da cartilagem da parte inferior da rótula (patela), causando dor no joelho. Esta é uma causa comum de dor no joelho em indivíduos jovens. Osteoartrite do joelho: a Osteoartrite é a forma mais comum de artrite, e muitas vezes afeta os joelhos.

Causadas pelo envelhecimento e o desgaste da cartilagem, osteoartrite, os sintomas podem incluir dor no joelho, rigidez e inchaço. Joelho derrame acúmulo de Líquido dentro do joelho, geralmente de inflamação. Qualquer forma de artrite ou lesão pode causar um derrame articular do joelho.

O rasgo de Meniscal danos a uma menisco, cartilagem que amortece o joelho, muitas vezes ocorre com torcendo o joelho. Grandes lágrimas podem causar o joelho para bloqueio. LCA (ligamento cruzado anterior) deformação ou ruptura: A ACL é responsável por uma grande parte da estabilidade do joelho. Uma lágrima ACL, muitas vezes, leva para o joelho “dar”, e podem necessitar de correção cirúrgica.

Como melhorar

PCL (ligamento cruzado posterior) deformação ou ruptura: PCL lágrimas podem causar dor, inchaço, e a instabilidade do joelho. Estas lesões são menos comuns do que lágrimas ACL, e a terapia física (em vez de cirurgia) é normalmente a melhor opção.

LCM (ligamento colateral medial) deformação ou ruptura: Esta lesão pode causar dor e possível instabilidade para o lado interno do joelho. Subluxação patelar: A patela desliza de forma anormal ou se desloca ao longo do osso da coxa durante a atividade. A dor do joelho em torno da rótula resultados.

Patelar, tendinite: Inflamação do tendão de ligação da rótula (patela) para o osso da canela. Isto ocorre principalmente em atletas de repetidos saltos. Bursite do joelho: Dor, inchaço e calor em qualquer uma das bursas do joelho. A bursite ocorre muitas vezes devido ao uso excessivo ou lesão.

Obter uma melhoria no joelho

Coleção de fluido na parte de trás do joelho. Baker cistos geralmente se desenvolvem a partir de uma efusão persistente como em condições tais como a artrite. Artrite reumatóide: Uma condição auto-imune que pode causar artrite em qualquer articulação, inclusive os joelhos. Se não tratada, a artrite reumatóide pode causar danos permanentes nas articulações.

Gota: Uma forma de artrite causada pelo acúmulo de cristais de ácido úrico na articulação. Os joelhos podem ser afetados, causando episódios de dor intensa e inchaço. Pseudogota uma forma de artrite, semelhante a gota, causada pelo depósito de cristais de pirofosfato de cálcio no joelho ou outras articulações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *